terça-feira, 10 de abril de 2012

E QUANDO VEM O RECOMEÇO

Minha vida sem você]
Parece que não tem graça
Nem meu ser
Outra vês aqui estou
Em busca de um sorriso
O que  fazer?
Nas noites frias de inverno
Nas românticas tardes de outono
Nas tardes de domingo
O que dizer ao coração
O que fazer ao lembrar-te
E quando sentir saudade
Ao ouvir sua musica preferida
Ao sentir seu perfume solto no ar
Da minha boca saem poucas palavras
E as que saem já não tem sentido
Vem a noite
Meus olhos se fecham
A manhã chega tudo acabou
Preciso me achar, preciso me recompor
Eu vou seguir em busca do tempo
Tempo esse que me fará te esquecer
Você já seguiu seu caminho
Eu seguirei o meu
Fecho a porta e vou embora

Eu vou pela estrada
Eu vou em busca da luz
Quando eu voltar
Não terá mais meu sorriso
Terá lembranças do amor perdido
Se lutei foi chorando         
Por esse amor cruel que não se acaba
Hoje já carrego apenas boas lembranças
Estou de volta, um novo recomeço
Aquele amor se tornou uma doce lembrança
O sofrimento pela perda
Hoje e minha força
Aquele beijo perdido
Hoje se tornou sussurro no ouvido
Resta um amigo
O sonho o vento levou
Aquela lagrima minha
Hoje lhe fala ao pé do ouvido
E tarde o amor foi embora
Quando você voltou eu já não estava mais lá
Restaram apenas lembranças
Cheio de nos na garganta
Senti saudade e não tive medo de chorar
Mas voltei, e quem voltou
Amigo o amor ficou lá fora
Pra sorrir ou pra chorar
Tudo parece novo e fora do ar
Não tem mais brilho em meus olhos
Já não penso mais em nos dois
Apenas eu e você
Você uma amiga querida e eu um lobo
E sua solidão
Um recomeço
Uma metamorfose
Um arco-íris depois da chuva
O silencio depois da ventania
A pás após a guerra
O calor após o frio
O sorriso após o choro
O alivio após a dor
A calmaria após o vendaval
Um inicio após o fim
Um novo ciclo
Sou eu
O lobo que surge junto com sua lua cheia
Sua eterna companheira
E para essa lua que um dia irei
Em sua luz me encontrarei
E em suas lindas noites solitárias
Para sempre lá estarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário