quinta-feira, 5 de abril de 2012

EU VOU VIVER

Como o mar frio e sem carinho
Como o fim do dia sem o por do sol
Eu vou seguir
Tentar fazer o tempo passar
Mas ao anoitecer eu fecho meus olhos
E ainda vejo seu olhar
A triste dor da derrota
O triste olhar de um sonho acabado
Fás em meus olhos uma lagrima rolar
Você se foi Comigo ficou a solidão
O sol se pós
E tirou você de mim
O coração não aguenta mais
Bater loucamente
E o segundo seguinte
Em pedaços chora calado
Como uma criança sem seu brinquedo
Como o jardim sem seu jardineiro
Como a noite sem a lua
Não sei onde você esta
Como um lobo solitário
Uivando para a lua
Eu luto pra te esquecer
Não é uma escolha
Mas eu tenho que te esquecer
Somente por amor
Apesar da derrota
Não posso te perder
Tenho e vou seguir
Para todo e sempre sem você
Somente por amor deixo você partir
Não consigo mas preciso aprender a viver sem você
Somente o sono ameniza minha dor
Mas abro meus olhos
Por u instante tudo mudou
O amor é assim não acaba e em tem fim
Você se foi
Mas sua sombra permanece aqui
Luto em acreditar
O coração ao permite entender
Mas hoje e para sempre será assim
Te perdi para outro
E fiquei sem você pra mim
O amor ao corespondido machuca
O amor verdadeiro liberta
O amor platônico entristece
O amor de infância alegra
O amor perdido corroí
Por que tem que ser assim
Eu luto pra te esquecer
O que dizer ao coração
Fui mais um degrau em sua escada
Fui mais um lobo em noite de lua cheia
Fui o sol em dia de chuva
Fui a arvore que sozinha morreu
Fui a lua que triste se escondeu
Fui o eclipse que não aconteceu
Fui o grito que triste se calou
Não posso negar preciso aceitar
Que você se foi e jamais voltara
Retora a escuridão
Talvez seja o fim de minha jornada
Se for o fim, o final de minha estrada
Nascera um lírio  branco e
Em suas pétalas estará grifado em sangue
Apenas três palavras, eu vou viver
Mas vou te levar dentro do coração
Pra sempre, pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário