quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CORAÇÃO DE DRAGÃO parte I

Em um mundo muito distante, porem não muito longe do nosso, existe um reino que era  governado por dragões havia pás amor e harmonia um verdadeiro céu na terra.Nossos mundos estavam  inexistentes um  para o outro ate pouco tempo, e distantes mas muito e fortemente ligados.
Na verdade cada dragão estava ligado de certa forma com o coração de cada um de nós, o nosso coração e o de um dragão, em ambos os mundos a coisa não era mais a mesma os mundos estavam em guerra a ganância pelo poder tomavam conta de muitos que eram destruídos pelo desejo ardente pelo poder.
A guerra entre ambos os mundos era do povo do norte com o povo do sul, os povos do sul era o povo humilde, trabalhador, podres e comparados ao povo do norte, mas era um povo aguerrido e muito honrado. Já o povo do norte era bem pelo contrário era o povo, mas, rico de ambos os mundos dominado pela ganância achavam que a solução para o mundo era a base da luxuria.
Os povos do sul eram povos sofridos a única esperança era a profecia que algum dia, mas não se sabia exatamente quando um salvador viria e salvaria e acabaria com a tirania do povo do norte. Os povos do norte tinham muito medo desta profecia os feiticeiros previam que ela se tornaria realidade e seria a ruína para o povo do norte.
Feiticeiros de ambos os mundos estavam prevendo que estava muito perto de acontecer, com medo desta profecia os povos do norte ordenaram que  todo o recém nascido fosse sacrificado passou um longo tempo e nada aconteceu.No reino dos dragões as datas não eram precisas por causa disso não se conseguia dizer uma data precisa,até que um  esperado dia nasceu um dragão como já tinha se passado muito tempo os feiticeiros do norte já não davam tanta importância para estes fatos.
Seu nome era draco que cresceu e se tornou um bravo dragão na verdade era o salvador, mas algo  de terrível já estava previsto seu coração não estava ligado ao de nem um ser humano, por ser poderoso e um ser de pura energia ele não se ligava de nem um humano.Não demorou muito ele foi morto e esperança se foi com ele,mas no reino dos humanos neste mesmo dia nascia um menino o primeiro filho de um casal que não podia ter filhos.
Foi ai que as historia se uniram, os dragões do povo do sul através de um poderoso feitiço conseguiram aprisionar no corpo daquele menino a alma de draco, de certa forma o dragão estava salvo para alegria do reino. A esperança tomava conta de seus corações, mas o menino estava condenado para sempre.
Esta união mágica  de tal forma é também um sacrifício, alguma das partes iria perder, o menino tinha corpo de humano mas não tinha alma, em seu mundo ele iria sofrer e muito, sua personalidade e aparência não era aceita em  seu mundo mas com um destina já traçado de um verdadeiro herói, “nunca julguem os outros pela forma mas sim pela forma de ser e agir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário