quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CORAÇÃO DE DRAGÃO parte IV

E a luta já se arrastava por sete longos anos mesmo cansados nunca desistiram muito já tinha sido conquistado muita coisa tinha se perdido, os povos do norte logo viram que não tinha chance conta o guerreiro, foi que ambos os mundos decidiram unir-se para tentar vencer o guerreiro.
Meso assim não seria fácil, com medo de um sacrifício maior os magos decidiram que tinham que libertar espírito do dragão do corpo do jovem só assim eles conseguiria ficar mais fortes. Tinha um porem este ritual só poderia ser feito a cada cinco mil anos quando acontece o eclipse total do sistema solar, que todos os planetas se alinham de forma reta com o sol.
O outro porem era que o humano poderia morrer, ao contar ao jovem toda este historia ele concordou com tudo sem se opor e sem fazer qualquer pergunta os magos insistiram que era muito ariscado lhe falaram que ele iria sentir dor uma dor jamais sentida antes ele também teria que abraçar o outro lado da vida  se tornar um animal.
Pensou consigo mesmo se havia dor pior que tudo que já tinha passado, traição, falsidade, ganância, ingratidão, concerteza para que já passou por tudo isso pior dor não há. Se ele já tinha suportado tudo isso suportaria mais esta aprovação. Ao consultar os astros os sábios viram que este eclipse estava muito perto de acontecer, já no dia seguinte não restava mais tempo para pensar teriam que agir.
E assim se fez no ritual ele agüentava feito um dragão rugia via os dragões da constelação de drago toda em sua volta, o dizem que quando se morre passa um filme da nossa vida na cabeça ele viu toda sua vida toda sua infância passar na sua cabeça, viu as perdas que teve as pessoas que ele amava lá do céu olhando por ele. Viu quem ele tinha se tornado o que ele era o que ele representava para um minoria.
Viu seus amigos de verdade dando força, quando gostou da primeira guria, viu vencer quando nem ele acreditava mais em si. Nem tudo saiu como se esperava o dragão saiu inlezo do corpo do jovem ele porem ficou muito ferido, no final ninguém entendeu nada mas na verdade o jovem escolheu morrer para dar vida ao dragão.
Desistiu de viver não agüentava mais sofrer, chorar cair e levantar não por covardia mais por não agüentar mais sofrer, pela primeira vês que sabe desde a existência do mundo este foi o único dia em que se viu dragões chorar. Ate para eles foi difícil ver alguém tão jovem e sofrido sofrer tanto na vida e em vês de acabar com o mundo, simplesmente acreditava que um dia poderia mudar o mundo.
A terra e os mundos tremeram neste dia sentiram orgulho daquele pequenino que estava na frente com a pele fria e quase sem cor mais que ate o ultimo momento foi de uma bravura e coragem jamais vista antes um lendário e típico cavaleiro de dragões.
Alguns choraram vários soriram  ate que em fim quem tanto tentava mudar o mundo morria se conseguir nada que quis, morreu assim como nasceu sem nada mais por onde ele passou estava repleto de coisas boas o dragão drago tomou uma decisão que iria fazer algo para não deixar quem tanto cuidou de is por vários anos virar cinzas. Algo de extraordinário ainda iria acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário