quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CORAÇÃO DE DRAGAO parte II

Nossa historia continua, aquele menino aos poucos crescia os sábios nem certo sabiam se ele conseguiria sobreviver,não deveria ser fácil um menino de um reino carregar em seu corpo a alma de um dragão.
De longe estes dragões acompanhavam a triste trajetória do menino, mas, ao longo da vida viram que não podiam ter feito melhor escolha o menino se desenvolvia bem a alma do dragão também. Por ver nos seres humanos uma espécie jovem em matéria de evolução aquele jovem estava demonstrando que eles podiam estar errados.
O jovem demonstrava uma pessoa muito madura pela sua idade contemplava o belo suas atitudes eram de uma pessoa muito adulta, esta personalidade despertava a inveja de seus colegas, amigos, variais vezes foi espancado pelos seus próprios amigos, pessoas importantes em sua vida.
Sofria as dores calado, na calada da noite e no vazio da solidão, as lagrimas queimavam seus rosto os magos não entendiam o que movia aquele jovem a alma do dragão ou a força que existia em seu coração.De tanto ser espancado humilhado, ridicularizado encontrava sua pás na calada da noite olhando as estrelas pedia aos céus com toda sua força para que deus o levasse aos céus, mesmo calado não agüentava mais sofrer.
A sua vida era um fracasso completo não conseguia realizar seus sonhos era a toda hora traído pelas pessoas que mais amava amigos, familiares, perdia todas as pessoas que amava, eles se iam para onde ela tanto queria ir, só ele permanecia. Na escola também era humilhado traído pelos colegas mesmo estando caído, e morto por dentro, permanência em pé.
A esta altura da vida não acreditava em mais nada, apenas sem saber por que apenas vivia, os dragões  se comoviam com sua trajetória como poderia um ser tão inferior na escala de evolução se manter em pé e  cabeça erguida. O dragão se desenvolvia perfeitamente estando em seu corpo adormecido, graças a seu coração puro, bravo e destemido. Nosso jovem não admitia a falsidade e a covardia sempre que alguém em seu redor  ele tomava s dores e o defendia com toda sua força.
Um belo dia quando voltava para casa de uma visita ao um amigo viu um jovem mendigo sendo agredido sentiu em seu coração um forte rugido, sem pensar no perigo foi defendê-lo. Seus amigos que estavam junto com ele fugiram mais uma vez ele ficou sozinho, mas, não desistiu e avanço naqueles covardes. Apanhou tanto, mas tanto que ate os agreçores sentiram pena dele para o espanto em momento algum ele pediu para pararem de bate nele apenas com um alegre sorriso no rosto olhava  o garoto e gritou.
 Foge menino.....Os agreçores se comoveram, e reconheciam no jovem que apanhava como um animal um verdadeiro rei que agüentava   cada soco com bravura, parecia não sentir medo.A agreção  só para quando ao ver o menino sumir fugindo ele caiu em inconsciente.Ali na rua ficou caído algumas pessoas passavam por ai e o repudiavam.
QUE VERGONHA MEU DEUS QUE VERGONHA UM BEBADO OQUE FAZ A BEBIDA.Ao acordar levantou e foi ate sua casa, chegou todo esfolado e apenas comentou que tinha sido vitima de assalto.Os dragões ao ver isso começaram a espalhar o profecia que o vingador estava  vivo e que salvaria ambos os reinos. Ao ficar bom das feridas restavam apenas às cicatrizes o jovem continuava com aquele sentimento de justiça como filosofia de vida.
Aos poucos ele sentia em seu coração que ele não era normal como os jovens de seu povo, para sua própria surpresa encarou não como uma maldição. Aos poucos sentia as mudanças, tinha um sexto sentido apurado e aguçado enxergava muito bem alem dos olhos dos outros. Cada atitude cada intenção por traz de qualquer pessoa, muitos achavam um loco poucos uma pessoa admirável, na verdade todos sentiam medo nem todas as pessoas gostam de quem sabe demais.
Toda sua vida foi modificada em virtude dos outros, se quiser saber até vai o caráter de uma pessoa dei-lhe poder às vezes e melhor ser chamado de animal, encarem como um elogio animal alguém faz o que um ser humano faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário