quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amor e esperança

Amor e esperança

Eu me lembro de você por onde quer que eu vá

Você é minha resposta das minhas orações lá de cima

Sei que não foi conhecidencia emcontrar-me contigo

Você ficou em mim dentro de minha alma

Como uma tempestade que ruge e nunca se acalma

Hoje e assim amanha não se sabe

Se ao olhar seus olhos me dacem todo o mar eu viveria assim

Encontro-te em brasa penso em dise roque o que sinto

Com uma lagrima no olhar

Abraça-me

E não há nada mais gostoso que um amor correspondido

Parede um anjo quando fala ao pe do ouvido

É como a chuva que lava

É como o fogo que arasa

Meu amor é assim não passa no coração sem deixar um sinal

Pensei que fosse fácil amar sem ter medo de chora

Hoje com o coração em pedaços não tenho mais rasão pra continuar

Não resta magoa você não me ama  não é culpa sua

Fui eu que não soube achar o caminho do seu coração

Hoje talvez seja tarde por mais que eu tente aceita não consigo

A dor é de mais

Uma lagrima ao rolar do meu  rosto não volta  a traz jamais

O amor com o objetivo de amar e digno dos deuses

Amar também e uma dor que dói no mais profundo da alma

Uma esperança contida em um sopro de vida

O peito calma chama

Amar simplismente se torna em esperança

Ao coração ferido abatido morto que não lhe resta mais nada na

Vida vaga para sempre  no solidão

Perdeu sua vida bate mais não pela vida

Só lhe resta viver para todo do lembre vivo na lembrança

Nenhum comentário:

Postar um comentário