quinta-feira, 7 de julho de 2011

Explicar o amor

Explicar o amor

Muitos de nos já morreram  antes

Muitos tentaram, mas não conseguiram

Talvez seja privilegio se poucos

Alguns sentem e perdem a cabeça

Fui mais um que tentou

Mas os teus pés viro um menino

Mas como explicar ao coração o que significa te amar

A cabeça desconhece a rasão

Não sei mais o que pensar

Nos céus brilham as estrelas

Amar para muitos é coisa inexistente

Quem ama para os homens não e digno de se chamar de homem

Ou aquele que chora

Mas um homem pode ser chamado de anjo

Quando sorri como um adulto

E chora como uma criança

Para mim não importa você me amar

Mas sim me encenar amar você

Como nunca amei ninguém

Não de ser escolhido

Mas de sim de ele nos escolher

Escolhi  no céu uma estrela

Em um jardim uma flor

Em meu mundo você se tornou meu eterno amor

Ao  olha no céu  não enxergo mais só estrelas

Ma sim anjos vestidos de branco

Não me assusto

Pois é apenas seu reflexo

Como explicar a cabeça o que o coração sente

A você  o que me levou a te querer assim

Seu sorriso

Seu olhar

Que me faz perder a cabeça

E loucamente te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário