quinta-feira, 7 de julho de 2011

DECEPÇÃO OU TEMPESTADE

DECEPÇÃO OU TEMPESTADE

O amor é um vicio, para muitos uma droga.


Uma dor profunda, a tempestade que destrói.


A os poucos chega sem avisar e o coração que sofria calado aos poucos se constrói


Há como eu queria  amar um pouco menos você, meu coração só apanha e vai parar de bate


Ah se eu pudesse, mas o amor e assim.


Muitos se entregam mais tarde se arrependem


Não se sabe como se explica, simplesmente acontece basta apenas um simples olhar.


Para penetrar nos olhos meus


Não se consegue controlar é mais forte que eu


Ao escutar sua vos, pra voar ate o céu.


Perdemos-nos na imensidão infinita da paixão


Entreguei-me de corpo e alma ao que pede o coração


Teu olhar me dominou me prendeu na emoção da vontade de gritar


Pra você eu entrego tudo corpo alma e coração


Você é meu mundo você e minha paixão


Mas ai vem a decepção o projeto se desintrega


A vida imaginada morre


O cristal que se quebra não cola jamais


As feridas no coração não curam não saem


O vulcão que ia entrar em erupção se solidifica


O mar agitado se acalma


O vento que soprava para


A chama que queimava se apaga


O calor que aquecia a alma  se torna na dor que congela


O sorriso no rosto se transforma em lagrima


A chuva que caia discreta e calma agora é enxurrada


A neve que caia agora é avalanche que arasa


A brisa que soprava acalma e da lugar ao furacão  que destrói por onde passa


Não há como recuperar a tristeza do coração


Sobrevivo sem pensa com um nó na garganta


A felicidade é meu castigo


Pouco a pouco o coração vai perdendo a fé  perdendo a vos


Ninguém o salva do vasio nem da escuridão


Tempestade ou decepção melhor não senti-las


Viver continuar seguindo pensar com a cabeça não agir com o coração


Feliz é aquele que consegue renascer cãs próprias cinzas

Nenhum comentário:

Postar um comentário