quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desejo roubado

Desejo roubado

Em toda minha vida sempre procurei

Algo que fisesse minha vida valer a pena

Mas minhas buscas sempre foram e vão

Ate que um belo dia em mais uma bela manha de sol

Algo fez meu coração dispertar era a fada

Mais linda que dos meus sonhos

Veio em meio meu sonho e fez meu coração dispertar

Hoje tomado pela paixão já não consigo mais me deitar

Por que de meus sonhos o possível e cruel não vem me atormentar

A saudade do fundo de meu peito

Vem em meus olhos uma lagrima derramar

A distancia que entre ser platônico e verdadeiro

Faz a cada momento meu cincerro sentimento aumentar

Por você iria pra guerra

Nunca tenho medo de lutar se for preciso

O amor é traiçoeiro nos faz voltar a ser criança

Se tornamos bobos  vulneráveis

Amo te não por que es, mas sim

Por que sou quando penso em você

Olhe no fundo de meus olhos

Veja o quanto já sofri

Mesmo com este sofrimento

A todo o tempo estou pensando em ti

Busco encontrar uma resposta

O que  me fiz te amar tanto assim

Não encontro

Não sei se foi seu sorriso

Não sei se foi seu olhar

Que me faz perder a cabeça

E loucamente te amar

Acima de minha vida está o mais profundo desejo

De que talvez um dia você possa me amar

O que me mantem em pé

E que talvez um dia seu coração eu possa roubar

Nenhum comentário:

Postar um comentário