quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rasão e coração

Rasão e coração

Idéias que não conseguem caminhar juntas

Uma desconhece a outra

Quando se ouve o coração

Desconhece a realidade

Age-se por um empulso depois não há mais volta

Ao ver você, segui o coração

Hoje ajuntando os cacos de um alguém

Que um dia existiu

Levo um choque de realidade

A indignação  toma o espaço que antes era

Habitado pela esperança

Por um momento achei que era feliz

Enganei-me

Por um momento achei que estava certo

Estava errado

Por um momento achei que tinha encontrado

O amor estava certo

Achei que era feliz

Estava enganado

Talvez tenha te pressionado

Foi sem perceber

 Mas perdi a luta

Mas o pior que não lutar

É desistir de quem ser ama

E eu desisti

Nego-me em lembrar de toda e qualquer riqueza

Toda riqueza lembra ladrão

E ladrão lembra você que roubou meu coração

Hoje alem da lembrança me resta à saudade

E seguir o exemplo do sol

Que mesmo ao dispetar encontrando

Toda platéia dormindo da um verdadeiro espetáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário