quinta-feira, 7 de julho de 2011

Algo que não passa

Algo que não passa

Quando estiveres triste

Eu serei a piada que te fará sorrir

Quando você chorar

Eu serei o lenço que enxugara suas lagrimas

Quando estiveres com frio

Eu serei o fogo que a aquecera

Quando ficares angustiada

Eu serei o palhaço que a trará felicidade

Quando estiveres desacreditada  das coisas

Eu serei a vida que a trará auto-extinta

Quando estiveres calor

Eu serei a brisa que a refrescara

Quando estiveres pacata

Eu serei a adrenalina que a trará emoção

Quando estiveres doente

Eu serei o medico que trarei devolta sua saude

Quando tiveres dor

Eu serei a analgésico que acalmara

Quando fores a uma universidade

Eu serei os livros que a guiarão rumo a sua sabedoria

Quando estiveres cansada

 Eu serei o chão que ampara suas pernas

Quando estives casada

Eu serei a alinça

Quando estiveres velinha

Eu serei sua Campânia

Quando não me quiseres por perto

Eu serei a morte

Quando achares que tudo na vida passa

Meu amor pó ti não passa

Em fim quando se cansar de passar por tudo isso

Se cansar de tudo isso

Eu serei aquela pessoa que continuara

Amando-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário