quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meu coração chora

Meu coração chora

Como conseguir recuperar o amor

Como tirar a tristeza do meu coração

Estou morrendo aos poucos sem ti

A terra  gira em torna de si meu coração gira entorno da  lembrança

E aumenta mais minha solidão

Meu mundo gira entorno de ti

Como conter esta profunda obsessão

Que queima em torno do peito

O sentido perde a razão

E este coração que tanto bate  e tanto tem batido

Em silencio

Calejado pelas feridas chama por ti

Morrendo esta chamando por ti

Na espera se o sol vai  voltar amanha

Já não sei onde procura

Na lembrança tenho um sorriso por que já chorei demais

 E aqui ele continua a bater ferido machucado por um sentimento assim

Sem ter como demonstrá-lo no peito fica magoado

Com medo de acreditar que possa se tornar possível

Abatido continua a bater dentro de mim chorando ferido

Ao lembrar de teus olhos molhados em chuva de teu corpo queimando

Da lua frente ao sol

Nega-se a morrer no fogo tendo como companheira a solidão acompanhada pelo passado

A provar o néctar dos deuses

Chama por você só  se ama uma vês o resto são paixões

Que se vão e vem

E o desejo lento que invade que você deixou aqui dentro o meu coração ficou partido

Chorando dói na solidão

Sonhando um simples sonho em ter você aqui

Minha alma viaja  e o coração impede

O peito cala-se em chama

Longe do chão serei teus pés nas asas de um anjo rumo a o teu coração

Nega-se a deixar de amar

A cada casal que passa  tenta encontrar sua mão no ar

Você me encinou  arte do prazer

Da próxima vês nesta ou em outra vida quero encontrar sua mão

Se sente tão sem graça quando não da mais pra disfarça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário