quinta-feira, 7 de julho de 2011

Encontro do amor

Encontro do amor

Sempre esperei que um dia meu coração

Discesse que estava feliz mas ele nunca falou

Eu só ouvia lamentos do coração  de uma solidão profunda

E minha busca em encontrar alguém que me fizesse feliz

Fracassavam  e sempre ouvia ele diser que não

Ate que um dia meio que por acaso ele gritou

Pare já encontrei o amor

Neste dia o coração bateu mais forte

A respiração era tanta que precionava o coração

A pele trocou de cor

A vos deu lugar a um silencio

A coragem deu lugar a um frio na barriga

A lua se uniu a noite e veio nos fazer companhia

As estrelas brilhavam sem igual

Os sinos tocavam um som

Que vinha do coração

As duas almas se tornam uma so

O céu se une as estrelas

O sol com a terra

A lua com o mar

Os anjos cantam ao ouvido

O mundo tora-se mais belo

As flores se unem aos jardins

Borboletas ao perfume

A primavera vem fora de época

O coração ganha uma vida

Que nem a morte da alma apaga

Fica para sempre gravado na memória

E este momento foi o momento em que se encontramos

Eu o amor e você

Hoje o coração alegre manda-te diser a você

Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário