quinta-feira, 7 de julho de 2011

Solidão como fonte de amar

Solidão como fonte de amar

É sempre bom lembrar que por maior que seja

O numero de pessoas que nos cercam não nos entendem

Por que será que nem uma destas pessoas não me compreende

Por que será que é tão difícil entender

O sentimento mais profundo que escondo de mi  mesmo

Que aos poucos sem perceber me queima e  mata

Sou incompressível e esta incompreensão é minha maior dor

Que carego

Sem perceber o peso que ela representa em meus ombros

A solidão pode ser usada com fonte de amor

Por que poucos homens que amam como eu

Meu jeito de ser é especial

 Amar sofrer é mar alem da compreensão

Por isso so só

E pelo menos ninguém se quer tenta me entender

O amor não é meu alivio

É o único aliado a força que me dão força

Para seguir em frente

Solidão me da um sentimento de ser indesejado

 Esta solidão é a mais arrida das pobrezas do espírito

E da antiguidade humana

Nenhum comentário:

Postar um comentário