quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pensar em alguém

Pensar em alguém

Eu penso em você desde o amanhece

Ate quando eu me deito

Não sei se a hora e certa pra te dise

As coisas loucas que eu não pude mais fala

Se amar e pecar eu não quero morrer e perder a rasão

Pois cruzamos o deserto em busca de um azis em flor

Sempre que eu respiro e por você

E o deserto que atravessei ninguém me viu passa

Mas tudo na vida passa

Só não vi passa você

Saudade não trem graça

Pois você veio derepente o amor e mesmo assim

Simplismente acontece pega  gente enlouqueci

Quando vi já estava em mim

E é por isso que pensei em dar certo

Melhor coisa do mundo seria ter você por perto

Só no calor dos teus braços ficaria a vontade

Seria a pessoa mais amada da cidade

Se o inverno não trouxesse tanto frio

Jamais conseguiria saudades de você

Fico perdido no mundo voando só por voa

Sem saber aonde chegar sonhando em te encontra

Quando joguei eu arrisquei

O que não havia pra jogar

Encontrei as estrelas em seu olhar estas estrelas vão me guiar

A materialização do corpo

A loucura que enlouquece a alma ou a pás que acalma

Você e assim por isso a cada dia que passa se torna mais importante pra min

Nenhum comentário:

Postar um comentário