quinta-feira, 7 de julho de 2011

Chove em meu coração

Chove em meu coração

O calor do meu corpo que se eleva quase que sem controle

Começa nas mãos e termina no coração

Incendeia o gelo do meu coração

Que queima com o meu fogo

Não agüento mais viver sem seus lábios

Sinto-te tão distante e ao mesmo tempo perto tão perto

Por mais que eu te busque em te dar amor, você não se prendeu a mim

Para mim você é inalcançável como a estrela mais distante

Um amor  impossível como o fogo  que não queima

Você é incansável  tão sublime como um anjo

 Sem  a esperança de te ver, sem mais a falar, mais é algo forte

Uma lagrima solitária ralando de meu rosto

Um beijo de adeus que dura eternamente

Este amor não poderia ser transparente

Segura a minha mão

Já não quero acordar mais um dia com medo

Já não quero condenar minha liberdade em sofrimento

Entreguei meu coração a quem não acredita

Não pensei apostei e novamente volto a perder

Meu mundo gira entorno da lembrança

Tantas lagrimas tantas feridas

 E agora chove em meu coração

Dói saber que serei só

Queria ao menos sonhar por um talvez

Quem sabe de dois se tornar um só

Nenhum comentário:

Postar um comentário